quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu Malvado Favorito: Minion Rush v1.20.0 Free

Descrição:
Os leais e tagarelas Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher Bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o Minion do Ano!

A ESSÊNCIA E O HUMOR DE MEU MALVADO FAVORITO
• Divirta-se com as cenas imprevisíveis e hilárias
• Realize malvadezas em centenas de missões

O que há nessa versão: (v1.2.0)
✓Não há nenhum resto para de Gru neste mais recente atualização de Despicable Me: Minion Rush!
✓Prepare-se para uma corrida no novo ambiente Minion praia!
✓Mais variedade em níveis: nós adicionamos novas pistas para se divertir mais em cada corrida!
✓4 novos trajes: dê seus asseclas algum estilo de verão com os surfista, mergulhador, dançarino e veraneante trajes!
✓Mostre a seus amigos quem é o mais desprezível direito no menu de amigos.
✓Global otimizações e correções de bugs.

Imagens:
Meu Malvado Favorito Android Game

 
 
Tamanho: 11 mb apk e 120 mb data
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: 
1- Coloque a Data em Sdcard/Android/Data
2- Instale o Apk
3- Depois divirta-se xD

Download Meu Malvado Favorito v1.2.0 Full
modificação: dinheiro e itens ilimitado.

Versão Antiga
Download Meu Malvado Favorito v1.1.0 Full

10 comentários:

  1. Funciona tambem no galasy y ?

    ResponderExcluir
  2. pega no galaxy y resposta urgente

    ResponderExcluir
  3. Vou testar se pega no meu galaxy y duos se pegar eu avizo vcs :)

    ResponderExcluir
  4. nao pega pq se nao acha o original pra baixar nao da pra baixar eu procurei no meu galaxy y duos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao pega aff decepçao;; no meu nao pegou...

      Excluir
  5. Ahh, fiquei chateado, não pega no galaxy y

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem nao pegar no galaxy y ! Deveria pegar ! O celular de um, nao e melhor que o outro !

    ResponderExcluir

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.